Sábado, 5 de Novembro de 2011

O povo diz que quem não é guloso não é boa pessoa e todos sabemos que o povo é sábio. Por isso, juntaram-se três gulosas desse povo para falar sobre a vida e a conversa estava tão boa que acabou em brigadeiro.

 
Para nós, o doce da vida é o brigadeiro, doce na medida certa, cura para qualquer moléstia de alma e de corpo. Se é dia de festa come brigadeiro, se fica triste come brigadeiro, se está fraquinha come brigadeiro. Não queremos que o povo fique sem brigadeiro, por isso, criámos o Guska, para dar a conhecer os brigadeiros que fazemos com tanto carinho. A qualidade dos produtos utilizados é muito importante e nunca descurada, faça sol ou faça frio! Manter um padrão de elevada qualidade é uma questão de honra na casa do Guska.


100Briga é o brigadeiro do Guska que apresentamos com sabores variados: chocolate negro, chocolate branco, coco, amendoim, corn flakes, e muitos, muitos mais. Brigadeiro que não tem fim. O que tem fim, minha gente, é esta prosa porque está na hora de comer brigadeiro em frente à televisão.



publicado por guska às 13:13 | | comentar | favorito

2 comentários:
De Cat a 28 de Novembro de 2011 às 22:05
Para quando o Guska no FB???


De Guska G a 29 de Novembro de 2011 às 08:57
Catzinha, eu sou a Guska das panelinhas e não acerto 'o ponto' com o facebook, por isso vou deixar essa tarefa para as Guskas A e S. Beijinho


Comentar post

mais sobre mim
Gostar do Guska é fácil
Guska significa ganso em croata. E o que é que isso tem a ver com doces? Na verdade, não tem nada a ver. Tudo começou com a simples combinação das primeiras letras dos nossos nomes próprios. Deu GAS, SAG e ASG...uma tristeza. Depois deu Sogan e finalmente Ganso. Hummm, ganso, afogar o ganso, vai dar asneira. Uma das Guskas pesquisou e achou as mil maneiras de dizer ganso pelo mundo fora. Parámos na Croácia e trouxemos o Guska connosco.
O Briga
Briga é o brigadeiro do Guska que defende o seu coração de qualquer dor.
Briga de chocolate
Cacau e leite condensado seleccionados a pensar nos palatos mais refinados e exigentes
Briga de coco
A combinação perfeita do leite condensado e do coco. Tem ciência e magia branca, mas a gente não vai explicar como se faz. O pé de cravinho é só para enfeitar, tá?
Briga de amendoim
Quem disse que o amendoim é só para dar ao elefante do Zoo de Lisboa?
Flores de jujuba
Não fomos nós que inventámos o nome, mas são lindas p'ra caramba, estas jujubinhas. Gomas de várias cores transformadas em flores, com a paciência de todos os santos!
O Guska apresenta-se
Guske aqui
arquivos

Abril 2012

Dezembro 2011

Novembro 2011

comentários recentes
É o lado do coração!
O do lado esquerdo é sempre o melhor...brigadeiro ...
Teté obrigada pelas suas palavras. Esperamos poder...
Laura, nem o Sr. Poirot foi capaz de desvendar est...
Ana, o Briga de chocolate branco está a preparar-s...
Obrigada, Sara. Agora tem que provar os 100Briga
Parabéns pelo destaque! :)
Sr,.º Hercule Poirot eu confesso....eu confesso fu...
Olá Guska passei por cá só para vos dar os Parabén...
Já que o País está azedando dia a dia valham-nos a...
Tags

todas as tags